A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram, no dia 1º de dezembro, seu jantar anual de confraternização.
Realizado no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento contou com a presença de autoridades da saúde e do governo, além de dirigentes e associados dos sindicatos filiados à Federação.
Na ocasião, o SINDHOSP entregou a Comenda Grã Cruz de Ouro da Saúde ao médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto, atual superintendente do Hospital Sírio Libanês e ex-secretário municipal de saúde de São Paulo e diretor-presidente da Anvisa.
O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, conhecido como Centrinho de Bauru, também teve seu trabalho reconhecido e foi homenageado com a Comenda durante a noite.
A Grã Cruz de Ouro é uma honraria concedida a cada dois anos pelo sindicato a personalidades e instituições de destaque no setor de saúde.
Além do presidente da FEHOESP e SINDHOSP, Dante Ancona Montagnana, acompanhado de suas respectivas diretorias, também compareceram ao evento Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDHORP; Roberto Muranaga, presidente do SINDHOSCLAB-SUZANO; Flávio Isaías Rodrigues, presidente do SINDHOSCLAB-MOGI; e Armando de Domenico Junior, diretor do SINDHOSPRU.
Fonte: FEHOESP