Ainda não pagou a confederativa? Aproveite a oportunidade

Empresas têm até 30 de junho para pagamento

Compartilhar artigo

Os sindicatos ligados à FEHOESP estão com prazo até 30 de junho para as empresas de saúde que ainda não efetuaram o pagamento da primeira parcela da contribuição confederativa, que venceu em março. O valor da parcela corresponde a 5%  da folha de pagamento de fevereiro.

A confederativa é uma contribuição importante para que o sistema representativo patronal da área da saúde não desmorone no Estado de São Paulo. "Vivemos um momento de tensão, onde reformas profundas estão sendo discutidas no país. O papel dos sindicatos e da FEHOESP ganha uma importância enorme, já que é através dessas instituições que podemos dialogar com os poderes Executivo e Legislativo das três esferas de governo, cuidando para que essas reformas sejam benéficas aos prestadores  privados de serviços de saúde", destaca o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr. A confederativa também permite aos sindicatos e à Federação ofertar serviços importantes para a gestão das organizações de saúde.

Clique aqui e conheça os benefícios e serviços.

Acesse o extrato e imprima o boleto para pagamento da confederativa

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

CAPE discute interoperabilidade e COP30

A Câmara de Assuntos Políticos e Estratégicos da FESAÚDE recebeu o médico e deputado federal Ismael Alexandrino em sua última reunião de 2026 para tratar

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima