Sindicatos fecham CCT com o Sindicato dos Enfermeiros

Compartilhar artigo

Os Sindicatos que compõem a FESAÚDE firmaram Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pão Paulo (SEESP), com vigência de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2026.

A íntegra da CCT encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes neste site, ícone Convenções Coletivas.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Arena da Saúde debate Paciente Único

Dando continuidade às discussões promovidas na Arena da Saúde durante a Hospitalar 2026, o novo episódio do videocast aborda o conceito de paciente único e

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima