INFORME SINDRIBEIRÃO JURÍDICO Nº 15-A/2024
RIBEIRÃO PRETO, 24 DE SETEMBRO DE 2024.
FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOS
TÉCNICOS, TECNÓLOGOS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA,
RADIODIAGNÓSTICO, RADIOTERAPIA, MEDICINA NUCLEAR, RADIOLOGIA
INDUSTRIAL E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
– SINTTARAD-RPR, VIGÊNCIA DE 1º DE AGOSTO DE 2024 A 31 DE JULHO
DE 2025.
Informamos que o SindRibeirão firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o
SINDICATO DOS TÉCNICOS, TECNÓLOGOS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA,
RADIODIAGNÓSTICO, RADIOTERAPIA, MEDICINA NUCLEAR, RADIOLOGIA
INDUSTRIAL E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
– SINTTARAD-RPR, com vigência de 1º de agosto de 2024 a 31 de julho de 2025.
A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e
contribuintes no site do SINDRIBEIRÃO:
https://fesaudesp.org.br/sindicato/sindribeirao/
ícone Jurídico/Convenções Coletivas.
Atenciosamente.
Yussif Ali Mere Júnior
Presidente
Base Territorial: Altinópolis, Américo Brasiliense, Barretos, Batatais, Bebedouro,
Boracéia, Brodowski, Caconde, Cajurú, Casa Branca, Cássia Dos Coqueiros, Colina,
Colômbia, Cravinhos, Divinolândia, Dobrada, Dumont, Elisiário, Guaíra, Guariba,
Guatapará, Itobi, Jaborandi, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antonio, Luiziânia, Matão,
Mendonça, Mocóca, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Motuca, Olímpia,
Orlândia, Pardinho, Pitangueiras, Porangaba, Pontal, Porto Ferreira, Pradópolis,
Ribeirão Preto, Rincão, Sabino, Sales Oliveira, Santa Cruz Das Palmeiras, Santa
Ernestina, Santa Lúcia, Santo Antonio Da Alegria, São Joaquim Da Barra, São José
Do Rio Pardo, São Pedro, São Simão, Serra Azul, Sertãozinho, Severínia, Serrana,
Tambaú, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Taquaritinga, Terra Roxa, Vargem Grande Do Sul
e Viradouro.

Convenções firmadas
Firmadas Convenções Coletivas de Trabalho com Sindicato dos Enfermeiros de São Paulo
Os sindicatos filiados à FESAÚDE-SP firmaram Convenções Coletivas de Trabalho com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de São Paulo. A vigência dos documentos é