Reunião mensal do GRHosp

Foram debatidos os PLs 6.931/13 e 6.986/13, dentre outros temas.

Compartilhar artigo

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira, dia 24, auditório do SINDHOSP em São Paulo, a reunião mensal do Grupo de Recursos Humanos do Sindicato (GRHosp), que há mais de 20 anos reúne profissionais de hospitais, clínicas e laboratórios da área da capital e interior para a troca de informações e experiências. 

Sob a coordenação do consultor de Gestão Empresarial Nelson Alvarez, no encontro foram discutidos temas que afetam a atividades cotidianas dos profissionais de RH e das empresas de saúde.

Na ocasião foram debatidos o projeto de lei suplementar 37/12, que pretende regular incentivos fiscais a empresas para capacitação de pessoal – o projeto restabelece os efeitos da lei 6.297/75; o projeto de lei (PL)  6.931/13, sobre o fundo de aposentadoria a partir do FGTS; e o PL 6.986/13, sobre o funcionamento aos domingos de empresas terceirizadas.

Além disso, também foram discutidos a situação do país e o processo eleitoral; e as negociações com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de São Paulo.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima