Regionais recebem agracedimento pelo trabalho no estande do IEPAS

Equipe organizou visitas VIP e recepcionou convidados

Compartilhar artigo

Em 21 de maio, durante a Hospitalar, representantes regionais do SINDHOSP e dos sindicatos filiados à FEHOESP reuniram-se no estande do IEPAS, 

Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do Sindicato e diretor da Federação, agradeceu o trabalho e empenho da equipe durante a feira. “Não poderia existir outra palavra além do nosso muito obrigado por todo esforço, garra e desafios superados durante esta passagem pela Hospitalar”, disse. “Vimos neste ano um time de alto desempenho, que, com competência, passou por cima de todas as adversidades”.

O gerente de Operações Regionais, Erik Von Eye, também deu sua palavra. “Agradeço o empenho individual e coletivo de vocês. Este foi um projeto com sucesso muito além do esperado”.

FOTO: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima