Marketing 2.0 é destaque em segundo dia de workshops

Estande do IEPAS recebe eventos até 22 de maio

Compartilhar artigo

O marketing 2.0 e o relacionamento com o cliente. Este foi o tema de debate do segundo dia de workshops no estande do IEPAS, realizado em 20 de maio. Rodolfo Nakamura, coordenador do curso de marketing e publicidade da Universidade Anhanguera, foi o palestrante.

Segundo ele, as empresas não podem se esquecer da importância da divulgação de seus produtos em todos os meios online disponíveis. "Vivemos hoje uma revolução da internet e contamos com diversas ferramentas como sites, blogs, redes sociais e streaming de imagens. Aproveitar esses meios é a chave para o sucesso: com uma comunicação clara e rápida pode-se fazer muito", explica.

Para Nakamura, uma alternativa que deve ser levada em conta é a máxima utilização da gratuidade dentro do que for possível. "Vamos supor que a empresa consiga liberar algum tipo de produto ou serviço de forma gratuita, mas, que de certa maneira esteja linkado a algum serviço posterior pago. Muitas vezes mais vale a gratuidade para ganhar confiança e divulgação do que um alto preço que pode gerar o desgaste da marca".

Os workshops do IEPAS serão realizados até 22 de maio. O estande fica localizado na Rua M/N – 11/12, no Pavilhão Vermelho.

FOTO: Dule Oliveira

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima