GRHosp reúne-se nesta quarta-feira (17)

Terceirização e jornadas de trabalho estão em pauta

Compartilhar artigo

Será realizada, na manhã da próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 8h30, no auditório do SINDHOSP, em São Paulo, a reunião mensal do Grupo de Recursos Humanos do Sindicato (GRHosp). 
 
Sob a coordenação do consultor de Gestão Empresarial, Nelson Alvarez, no encontro serão debatidos os principais temas que afetam a atividades cotidianas dos profissionais de RH e das empresas de saúde.
 
Confira os assuntos da pauta da reunião e participe! 
 
• MP 664 – afastamento aux. doença
• Terceirização – andamento PL 4330
• Prorrogação de jornada em atividade insalubre
• PEC 41/2015 – Lic. Maternidade p/ 180 dias e Lic. Paternidade p/ 30 dias
• Desoneração da folha de pagamento
• Economia atual – Brasil
• Inflação
• Repercussão em serviços de saúde
• Negociações coletivas 2º semestre
• Momento político atual
• eSocial – atualização e novidades
 
• Assuntos pendentes reunião anterior:
– Jornada 6h – intervalo 15 min
 
Reunião da Comissão de RH do SINDHOSP
Dia: 18 de março de 2015
Horário: 8h30 
Local: Auditório do SINDHOSP – Rua 24 de Maio, 208, 13º andar, República – São Paulo

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima