Discurso de Yussif Ali Mere Jr vira destaque da abertura

Elogiado, presidente falou sobre a necessidade de mudança na política brasileira

Compartilhar artigo

Após o término da abertura da Hospitalar, o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, foi elogiado por vários representantes da saúde por seu discurso. Yussif criticou o excesso de programas criados pelo governo federal e sua real efetividade para a população. “O que nossos ministros tem feito de progresso? Eles só têm empobrecido a população. Precisamos rever nossos termos. Os programas são bonitos, mas e o Brasil real?”, questionou.
 
Na saída, José Carlos Abrahão, diretor de gestão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) cumprimentou Yussif. “Bom discurso, falou bem”. O mesmo fez Franco Palamolla, presidente da ABIMO. “Você fala aquilo que as pessoas precisam ouvir, está certo em seu discurso”. Nos elevadores, profissionais o parabenizaram mais uma vez. “Falou bem”, “discursou de forma brilhante”, “adorei sua fala”, foram algumas das manifestações.
 
 
FOTO: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima