Comitê de Terapia Renal faz primeira reunião de 2017

Grupo discutiu dificuldades de recebimento de verbas e desafios do novo ano

Compartilhar artigo

O Comitê de Terapia Renal Substitutiva da FEHOESP realizou sua primeira reunião de 2017 nesta terça-feira, 7 de fevereiro, na sede da entidade em São Paulo.  

Entre os temas discutidos estão a dificuldade que as unidades de diálise da capital paulista estão enfrentando em relação aos atrasos de repasses de verbas governamentais, os desafios para estabelecer diálogo com a nova administração municipal e a necessidade de atualização da legislação relativa aos serviços prestados pelas clínicas de hemodiálise.   

Estiveram presentes o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP Yussif Ali Mere Jr.; João Cezar Mendes Moreira, coordenador do comitê e diretor da Clínica Enesp Nefrocor; Carlos Antonio Nascimento, diretor presidente da Sedit Serviços Médicos; Rui Antônio Barata, diretor da Clínica e Nefrologia Leste e Aderbal Nastri, diretor do Grupo de Apoio à Nefrologia (Gan), Eduardo Garcia, nefrologista do Hospital Samaritano; Erika Alves, advogada do SINDHOSP e Eriete Teixeira, superintendente jurídica da Federação e do Sindicato.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Romeu Zema participa do Diálogos da Saúde

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve na sede da FESAÚDE e do SindHosp no dia 22 janeiro participando do Diálogos da Saúde.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima