SINDPRUDENTE firmou Convenção Coletiva de Trabalho dos Enfermeiros

CCT enfermeiros
CIRCULAR SINDPRUDENTE Nº 14-A/2021

Compartilhar artigo

Informamos que o SINDPRUDENTE firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SEESP, com vigência de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Acesse a Convenção Coletiva de Trabalho clicando aqui!

Abaixo, exemplo de aplicação do reajuste escalonado: 

Salário de R$ 4.000,00 em 2020 (corrigido pela CCT de 2020):

4% em setembro de 2021 – R$ 4.000,00 x 4%=R$ 160,00, que somados aos R$ 4.000,00 resulta em R$ 4.160,00, a partir de 1º de setembro de 2021;

7% em janeiro de 2022 – R$ 4.000,00 x 7%=R$ 280,00, que somados aos R$ 4.000,00 resulta em R$ 4.280,00, a partir de 1º de janeiro de 2022;

 10% em março de 2022 – R$ 4.000,00 x 10% = R$ 400,00, que somados aos R$ 4.000,00 resulta em R$ 4.400,0, a partir de março de 2022.

Presidente Prudente, 12 de novembro de 2021.

Luis Augusto Tenório De Siqueira

Presidente

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima