Sindicatos firmam CCT com técnicos de nutrição e dietética

Compartilhar artigo

Os sindicatos filiados à FESAÚDE firmaram Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato dos Técnicos em Nutrição e Dietética do Estado de São Paulo – SINTENUTRI, com vigência de 1º de outubro de 2024 a 30 de setembro de 2025.

A íntegra da CCT encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site de cada entidade. Link na home deste site.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Arena da Saúde debate Paciente Único

Dando continuidade às discussões promovidas na Arena da Saúde durante a Hospitalar 2026, o novo episódio do videocast aborda o conceito de paciente único e

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima