FESAÚDE lamenta morte de José Henrique Germann Ferreira

Compartilhar artigo

Morre aquele que não deixa lembranças.”

Immanuel Kant

A FESAÚDE (Federação dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo) lamenta profundamente o falecimento de José Henrique Germann Ferreira. Sua trajetória profissional foi marcada pela dedicação à medicina, à classe médica e à melhoria do sistema de saúde brasileiro.

Germann, como era carinhosamente chamado, era médico, com especialização em Administração Hospitalar e ocupou a diretoria de hospitais paulistas renomados, como o Albert Einstein e o Sírio-Libanês. Foi secretário de Estado da Saúde de São Paulo de janeiro de 2019 a julho de 2020, e desempenhou papel importante nos primeiros meses da pandemia de Covid-19.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos os profissionais da saúde que tiveram o privilégio de conviver com José Henrique Germann Ferreira. Seu legado de ética, dedicação e compromisso com a vida permanecerá como referência e inspiração para as futuras gerações.

FESAÚDE

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

FESAÚDE lamenta o falecimento de Chris do Valle

Nota de pesar “Viver nos corações que deixamos para trás não é morrer.”Thomas Campbell A FESAÚDE (Federação dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima