Iamspe: médicos iniciam greve de advertência nesta terça-feira, 21 de agosto

Os médicos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), reunidos em assembleia realizada no último dia 6 de agosto, convocada ...

Compartilhar artigo

Os médicos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), reunidos em assembleia realizada no último dia 6 de agosto, convocada e dirigida pelo Simesp, decidiram realizar greve de advertência, decretando a paralisação das atividades em datas programadas, tendo em vista que não houve qualquer avanço no atendimento às reivindicações da categoria pelo governo do Estado, inclusive quanto à carreira médica prometida pela administração estadual desde o ano passado.

A exemplo do que ocorreu em junho passado, a mobilização dos médicos se dará por meio de greve escalonada com paralisação nas seguintes datas: 21 de agosto, terça-feira; 13 de setembro, quinta-feira; e 3 de outubro, quarta-feira.

Durante os dias de paralisação serão mantidos os atendimentos médicos de urgência e emergência.

O Sindicato manterá assembleia geral permanente, podendo convocar reuniões plenárias a qualquer momento, especialmente nas datas de paralisação.

Fonte: Simesp

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

SindJundiaí firma CCT com o sindicato dos médicos

INFORME SINDJUNDIAÍ JURÍDICO Nº 25-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE CAMPINAS E REGIÃO, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE2024 A

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima