Iamspe: médicos iniciam greve de advertência nesta terça-feira, 21 de agosto

Os médicos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), reunidos em assembleia realizada no último dia 6 de agosto, convocada ...

Compartilhar artigo

Os médicos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), reunidos em assembleia realizada no último dia 6 de agosto, convocada e dirigida pelo Simesp, decidiram realizar greve de advertência, decretando a paralisação das atividades em datas programadas, tendo em vista que não houve qualquer avanço no atendimento às reivindicações da categoria pelo governo do Estado, inclusive quanto à carreira médica prometida pela administração estadual desde o ano passado.

A exemplo do que ocorreu em junho passado, a mobilização dos médicos se dará por meio de greve escalonada com paralisação nas seguintes datas: 21 de agosto, terça-feira; 13 de setembro, quinta-feira; e 3 de outubro, quarta-feira.

Durante os dias de paralisação serão mantidos os atendimentos médicos de urgência e emergência.

O Sindicato manterá assembleia geral permanente, podendo convocar reuniões plenárias a qualquer momento, especialmente nas datas de paralisação.

Fonte: Simesp

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O silêncio dos partidos sobre a saúde

Propostas contidas nos programas de governo, em sua maioria, são genéricas e, com frequência, inexequíveis As mazelas do sistema de saúde costumam figurar entre as

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima