Transferência de representação sindical para o SINDRIBEIRÃO

Informamos que desde 30 de setembro de 2013, em assembleia geral extraordinária realizada em Franca, foi autorizada a transferência das cidades de Aramina, Buritizal ...

Compartilhar artigo

Informamos que desde 30 de setembro de 2013, em assembleia geral extraordinária realizada em Franca, foi autorizada a transferência das cidades de Aramina, Buritizal, Cristais, Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista, pertencentes à base territorial do SINDHOSP, para o SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE, LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS E DEMAIS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO (SINDRIBEIRÃO), tendo em vista a proximidade desse sindicato à Franca e região.
 
Para que a transição ocorresse de forma tranquila e sem impacto para os representados, a transferência das aludidas cidades foi realizada ao longo desse período.
 
Em vista disso, a partir de 1º de janeiro de 2016, o SindRibeirão passará a representar integralmente a referida base territorial, inclusive em negociações coletivas e cobranças de contribuições legais.
 
Todos os serviços atualmente ofertados pelo SINDHOSP serão mantidos pelo SindRibeirão, não havendo para a categoria econômica representada qualquer prejuízo em face da aludida transferência.
 
O SINDHOSP e o SINDRIBEIRÃO ficam à disposição da categoria para esclarecer eventuais dúvidas.
 
 
São Paulo, 23 de novembro de 2015
 
Yussif Ali Mere Jr
Presidente

 
 

BASE TERRITORIAL: Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Rifaina, Restinga, São José da Bela Vista.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima