SJC discute o faturamento e as tabelas da TUSS

As divergência nas negociações entre planos e prestadores também foram debatidas

Compartilhar artigo

Atualizar os colaboradores dos serviços de saúde, sobre as tabelas da Terminologia Unificada em Saúde Suplementar (TUSS) e como atuar para que o faturamento seja bem elaborado, não causando perda de receita, foram os objetivos do curso “Atualização na área de Faturamento com enfoque nas tabelas TUSS” realizado no escritório regional do SINDHOSP de São José dos Campos, no dia 8 de outubro.
 
Ministrado pela medica e administrado hospitalar com MBA em Gestão de Planos de Saúde, Giuseppina Pellegrini, o treinamento abordou a situação atual da área de faturamento nos serviços de saúde, os principais pontos de divergência nas negociações entre prestadores e operadoras, as dificuldades de relacionamento com a implantação da TUSS, pontos importantes para melhoria das parcerias entre prestadores e planos de saúde, a análise de contas médico-hospitalares, como envolver todas as áreas que atuam no faturamento para a boa interpretação de negociação na análise da conta faturada pelo prestador de serviço para melhores resultados, principais implantações da TUSS que envolvem o faturamento nos serviços de saúde, indicadores sugeridos para acompanhamento da atividade e melhorando a gestão e avaliação das contas médico-hospitalares com as novas tabelas TUSS.
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de

Últimas Notícias

Anvisa: independência ou morte

 “Saber não é suficiente; devemos aplicar. Querer não é suficiente; devemos fazer. Cada momento que adiamos, arriscamos perder o fruto de todos os nossos esforços”.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima