Fleury vai expandir marca de alto padrão

Investimentos será de aproximadamente R$ 70 milhões

Compartilhar artigo

Após passar três anos focado na aquisição de laboratórios menores e no crescimento orgânico de todo o grupo, o Fleury se voltará para a expansão da marca de alto padrão, que leva o mesmo nome da companhia. 
 
No ano que vem, serão lançados cerca de 7 mil m² em novas instalações, com portfólio maior de serviços e em regiões onde já atuam. O aporte será de aproximadamente R$ 70 milhões. 
 
Uma delas, na avenida República do Líbano, concentrará serviços para a mulher. Nas zonas sul e leste, onde o Fleury tem pontos em shopping centers, serão abertas clínicas mais completas. 
 
Os investimentos fazem parte de um ciclo iniciado neste ano que envolve cerca de R$ 100 milhões em aportes na marca Fleury. 
 
O grupo acredita que o segmento de alto padrão ainda tem espaço para crescer, pois há um nicho de clientes que opta por clínicas intermediárias por serem mais próximas de casa. 
 
A companhia também vem buscando o equilíbrio das margens. "Reestruturamos despesas e já vimos algumas melhoras", diz Vivien Rosso, presidente do grupo. 
 
. 12 mil  são os empregos diretos gerados pelo grupo no país 
 
R$ 278 milhões foi o Earnings Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization (Ebitda) –  indicador financeiro que representa quanto uma empresa gera de recursos por suas atividades operacionais, sem contar impostos e outros efeitos financeiros – da companhia no ano passado 
 
8  são as capitais em que a empresa está presente 
 
50%  é a participação da marca Fleury no faturamento   
 
 
 

Artigos Relacionados...

plugins premium WordPress
Rolar para cima