APM e AMB debatem a gestão SUS em congressos

Dois eventos serão realizados simultaneamente sobre o tema

Compartilhar artigo

A Associação Paulista de Medicina (APM), em parceria com a Associação Médica Brasileira (AMB), realizam, simultaneamente, no dia 21 de março, o VIII Congresso Paulista de Política Médica e o VII do Brasileiro de Política Médica, encontros que farão um raio-x aprofundado dos problemas de financiamento e gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Dividido em dois painéis, os Congressos terão nomes como o secretário estadual da Saúde, David Uip, o professor titular de Urologia e diretor-técnico da Divisão Clínica Urológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Miguel Srougi, a repórter especial da Folha de São Paulo, com especialização em Medicina e Saúde, Claudia Collucci, entre outros especialistas.
 
Para informações sobre inscrição e programação, entrar em contato com a APM pelo telefone (11) 3188-4210 ou pelo e-mail presidencia@apmcorp.org.br
 
Para ver o folder informativo do evento clique aqui.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima