9 de Julho é indicado ao prêmio de melhor empresa para o consumidor

Hospital possui selo RA 1000 dado às instituições mais ágeis e com melhor avaliação

Compartilhar artigo

O Hospital 9 de Julho acaba de ser indicado ao prêmio “Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor” na categoria Saúde – Hospitais e Clínicas. A indicação vem logo após o hospital conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o selo RA 1000. O reconhecimento do portal ReclameAQUI é dado a empresas que possuem índice de resposta e solução igual ou superior a 90%, média de avaliações igual ou superior a sete e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
 
“Ser indicado ao prêmio mostra que estamos conseguindo reverter a opinião do paciente com alguma insatisfação temporária. Esse é um trabalho que está sendo feito com base em transparência, ética e respeito. A indicação para o prêmio vem coroar esse esforço contínuo de nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente”, afirma Andréa Souza, diretora de Operações do Hospital 9 de Julho.
 
O prêmio “Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor” foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento,  e relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos  e solução de problemas. Em cada categoria são indicadas três empresas, selecionadas a partir do bom desempenho no atendimento ao consumidor.
A fase final é a votação popular, que já está aberta pelo site www.premio.reclameaqui.com.br. O anúncio do vencedor acontece no dia 16 de novembro, em evento no Espaço das América, em São Paulo.
 
Para votar no Hospital 9 de Julho, clique aqui.

Artigos Relacionados...

plugins premium WordPress
Rolar para cima