Waleska Santos faz a abertura do CISS 2017

Congresso dura dois dias e traz experiências nacionais e internacionais

Compartilhar artigo

A fundadora e presidente da Feira Hospitalar, Waleska Santos, fez, em 17 de maio, a abertura dos Congressos Internacionais de Serviços de Saúde (CISS) 2017, congresso oficial do evento. O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, participou da mesa solene.

Neste ano, o CISS tem como tema central a "Segurança do Paciente: a nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde", abordando como atender ao desafio do envelhecimento global com tecnologias inovadoras e quais os melhores modelos de cuidado e de reabilitação.

"É sempre uma grata satisfação abrir os congressos e seminários que acontecem durante a Hospitalar, cerca de 60 eventos. Mas o CISS é um congresso especial, ele nasceu junto com a feira, ainda sob o nome Congresso Latino-americano de Serviços de Saúde", lembra Waleska. "Ao longo desses 24 anos aprendemos, evoluímos e foi a cerca de 5 anos que decidimos mudar o nome do congresso para que ele fizesse jus aos debates promovidos".

Waleska ressaltou também a importância da Feira para o setor e o desafio de se promover anualmente o CISS. "Há 24 anos São Paulo se torna, no primeiro semestre do ano, a capital global da saúde. Em 24 anos nos desafiamos sempre para subir o nível dos debates. Em 2017 temos como países convidados Canadá, Taiwan, Argentina e Holanda e eu digo que as personalidades convidadas tem como concorrentes uma plateia seleta de inteligências setoriais não só do Brasil, mas da mundo todo também".
 

 

Por Rebeca Salgado

 

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

SindJundiaí firma CCT com o sindicato dos médicos

INFORME SINDJUNDIAÍ JURÍDICO Nº 25-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE CAMPINAS E REGIÃO, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE2024 A

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima