O SINDHOSCLAB-MOGI promoveu, no dia 15 de junho, o curso “Excelência no Atendimento com Base nos Indicadores de Desempenho”.
Realizado no auditório do Sindicato, foi ministrado pela psicóloga e especialista em Psicologia Organizacional Claudiane Reis da Paixão e direcionado a supervisores, coordenadores e profissionais que prestam atendimento a clientes internos e externos nos estabelecimentos de saúde de Mogi das Cruzes.
O treinamento contou com 14 participantes, todos colaboradores de estabelecimentos da cidade. O conteúdo abordou, além das questões técnicas, o contexto comportamental do atendimento – um diferencial importante para lidar com pessoas e os diferentes perfis de clientes.
“Atender a clientes é um processo árduo, envolve relacionamento interpessoal, lidar com emoções e questões psicológicas. Por isso o aprendizado não tem fim, a capacitação é constantemente necessária”, destacou a docente.
Contando com o apoio institucional da FEHOESP, este foi o terceiro curso realizado pelo SINDHOSCLAB-MOGI no primeiro semestre de 2011.
Fonte: FEHOESP