SindMogi promove curso sobre excelência no atendimento

O SINDHOSCLAB-MOGI promoveu, no dia 15 de junho, o curso "Excelência no Atendimento com Base nos Indicadores de Desempenho".

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-MOGI promoveu, no dia 15 de junho, o curso “Excelência no Atendimento com Base nos Indicadores de Desempenho”. 

Realizado no auditório do Sindicato, foi ministrado pela psicóloga e especialista em Psicologia Organizacional Claudiane Reis da Paixão e direcionado a supervisores, coordenadores e profissionais que prestam atendimento a clientes internos e externos nos estabelecimentos de saúde de Mogi das Cruzes.

O treinamento contou com 14 participantes, todos colaboradores de estabelecimentos da cidade. O conteúdo abordou, além das questões técnicas, o contexto comportamental do atendimento – um diferencial importante para lidar com pessoas e os diferentes perfis de clientes.

“Atender a clientes é um processo  árduo, envolve relacionamento interpessoal, lidar com emoções e questões psicológicas. Por isso o aprendizado não tem fim, a capacitação é constantemente necessária”, destacou a docente.

Contando com o apoio institucional da FEHOESP, este foi o terceiro curso realizado pelo SINDHOSCLAB-MOGI no primeiro semestre de 2011.

 

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O silêncio dos partidos sobre a saúde

Propostas contidas nos programas de governo, em sua maioria, são genéricas e, com frequência, inexequíveis As mazelas do sistema de saúde costumam figurar entre as

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima