Associados e contribuintes dos sindicatos filiados à FEHOESP têm valores para inserção diferenciados
Este ano, que marcaria a 5ª edição do Anuário SINDHOSP, as duas maiores entidades representativas dos prestadores de serviços de saúde do Estado – FEHOESP e SINDHOSP – resolveram se unir em torno da publicação e lançarão, no segundo semestre de 2013, o Anuário Brasileiro da Saúde. “A força e importância de São Paulo na área da saúde no país são notórias. Movimentamos cerca de 30% de tudo o que é investido pelo setor privado anualmente, o que dá quase R$ 65 bilhões”, lembra o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr. Juntas, as entidades congregam mais de 30 mil empresas privadas de saúde, entre hospitais, clínicas, laboratórios, home care, diagnóstico por imagem, remoção e outros serviços.
A publicação, feita em parceria com a Public Projetos Editoriais, será lançada no segundo semestre deste ano e tem como tema central “Saúde: A que temos; a que queremos; e a que podemos ter”. Para Yussif Ali Mere Jr, é desnecessário falar da importância do tema, em um momento em que o governo tira “soluções da cartola” acreditando – ou fingindo acreditar – que elas resolverão os problemas da saúde no país. “Por isso, os empresários, gestores e profissionais da área privada precisam se posicionar de forma clara, séria e meramente técnica, sem demagogias. E nada melhor do que uma publicação do porte do Anuário Brasileiro da Saúde para isso”, acredita o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP.
Em pouco tempo, o Anuário já tem um público leitor cativo e reconhecimento nacional pela sua qualidade e relevância editorial, tanto que em 2011 foi apontado pelo Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo como uma das cinco melhores publicações de jornalismo corporativo do país. São 15 mil exemplares dirigidos a todos os hospitais privados do país, as maiores clínicas e laboratórios do Estado de São Paulo, operadoras de planos de saúde, autoridades e imprensa.
“É uma publicação que cresce ano a ano e que conquistou uma credibilidade impressionante em apenas cinco anos. Pela escolha do tema central e pelo atual momento que o país atravessa, onde as pessoas pedem uma saúde mais digna, tenho certeza que essa edição será um marco no mercado editorial do setor de saúde”, arrisca o diretor da Public, Gilberto Figueira.
O Anuário Brasileiro da Saúde é uma publicação totalmente sustentável, que tem o selo Carbono Neutro, concedido pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN). Associados e contribuintes dos sindicatos filiados à FEHOESP que queiram prestigiar a publicação com anúncio têm valores para inserção diferenciados. Os interessados em anunciar ou conhecer melhor o projeto podem entrar em contato com a Public Projetos Editoriais pelo tel (11) 3294-0052/ 0053, e-mail gilberto@publicbrasil.com.br.
Fonte: SINDHOSP