Anvisa prorroga prazo sobre ILPIs até dia 30 de setembro

Levantamento pretende ajudar no planejamento de ações contra Covid-19 nesses estabelecimentos

Compartilhar artigo

Os gestores e responsáveis técnicos pelas instituições de longa permanência para idosos (ILPIs) ganharam mais tempo para responder a pesquisa sobre Covid-19. O prazo foi estendido até 30/9. A participação de todos é fundamental para auxiliar o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) a reunir informações que possam subsidiar a priorização de ações destinadas à prevenção e ao controle da pandemia do novo coronavírus nesses estabelecimentos. 

Atenção! Deve ser preenchido apenas um formulário por instituição. É importante ressaltar que as informações prestadas não servirão para aplicar nenhum tipo de medida punitiva.  
 Acesse a pesquisa e saiba mais sobre o assunto clicando AQUI 

 

Fonte: Site da Anvisa 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima