Anuário Brasileiro da Saúde será lançado em dezembro

Em sua quinta edição em 2013, o Anuário Brasileiro da Saúde será lançado em dezembro, com o tema central "Saúde: a que temos, a que queremos e a que podemos...

Compartilhar artigo

Em sua quinta edição em 2013, o Anuário Brasileiro da Saúde será lançado em dezembro, com o tema central “Saúde: a que temos, a que queremos e a que podemos ter”.

A tradicional publicação – que substitui o Anuário do SINDHOSP – conta a partir deste ano com a parceria da FEHOESP, em um trabalho conjunto que pretende atingir todo o setor prestador de serviços no Estado. “A força e importância de São Paulo na área da saúde no país são notórias. Movimentamos cerca de 30% de tudo o que é investido pelo setor privado anualmente”, afirma o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Junior.

As duas entidades congregam, juntas, mais de 30 mil empresas privadas de saúde, entre hospitais, clínicas, laboratórios, home care, diagnóstico por imagem, remoção e outros serviços.

Produzido junto com a Public Projetos Editoriais, o anuário também contará com uma versão eletrônica, para tablets e smartphones. “É uma publicação que cresce ano a ano e que já conquistou uma credibilidade impressionante. Pela escolha do tema central e pelo atual momento que o país atravessa, tenho certeza que essa edição será um marco no mercado editorial do setor de saúde”, espera o diretor da Public, Gilberto Figueira.

A publicação é dirigida a todos os hospitais privados do país, as maiores clínicas e laboratórios do Estado de São Paulo, operadoras de planos de saúde, autoridades e órgãos de imprensa. “Em pouco tempo, o Anuário já tem um público leitor cativo e reconhecimento nacional pela qualidade e relevância editorial, tanto que em 2011 foi apontado pelo Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo como uma das cinco melhores publicações de jornalismo corporativo do país”, destaca o presidente da FEHOESP.

Associados e contribuintes dos sindicatos filiados à FEHOESP que queiram anunciar na publicação têm valores para inserção diferenciados. “É uma oportunidade para agregar a sua marca a conteúdos inteligentes e que fazem a diferença no mercado”, confirma Yussif.

Os interessados em anunciar ou conhecer melhor o projeto podem acessar www.publicbrasil.com.br/saude ou entrar em contato pelo tel.: (11) 3294-0052/3294-0053 e e-mail gilberto@publicbrasil.com.br.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

plugins premium WordPress
Rolar para cima