15 de julho – Conversa aberta entre os três ex-presidentes da Anvisa sobre vacinação Covid-19

Quinta feira às 19h, mais uma conversa aberta SindHosp.

Compartilhar artigo

Quando os impactos da vacinação contra Covid-19 serão percebidos no Brasil?

Dia 15 de julho (quinta feira) , às 19h, o assunto será debatido por três ex-presidentes da ANVISA, em mais uma conversa aberta do SindHosp.

Dirceu Barbano, diretor científico do SindHosp, Claudio Maierovitch Pessanha Henriques e Gonzalo Vecina tratarão dos aspectos que influenciam a vacinação no País e que impactam diretamente a capacidade de ampliação do número de pessoas imunizadas, causando incertezas sobre o futuro da pandemia no Brasil.

As boas-vindas ficam por conta de Francisco Balestrin, presidente do SindHosp.

As inscrições são gratuitas nesse link.

 

Apoio:

ABNeuro

AMB

APM

Cebrasse

CBEXs

CNSaúde

FEHOESP

FBH

IEPAS

Informa Markets

Hospitalar
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima