Sindicato investe em atualização profissional

Durante o ano de 2011, o SINDHOSCLAB-MOGI realizou diversos cursos voltados para a área da saúde. Com o intuito de atender às necessidades dos prestadores de serviços de Mogi das Cruzes, a grade de cursos ...

Compartilhar artigo

Durante o ano de 2011, o SINDHOSCLAB-MOGI realizou diversos cursos voltados para a área da saúde.

Com o intuito de atender às necessidades dos prestadores de serviços de Mogi das Cruzes, a grade de cursos foi montada a partir de temas de grande importância para o setor.

No total, participaram 117 colaboradores de estabelecimentos de Mogi e região, em sete cursos, tratando de temas como Ponto Eletrônico, negociações com operadoras de planos, atendimento e comunicação, limpeza e desinfecção de superfícies, planejamento orçamentário e atuação estratégica em RH.

Para serem realizados, os eventos contaram com o apoio institucional da FEHOESP, entidade em nível estadual à qual o sindicato é filiado.

Todos os cursos foram bem avaliados por seus participantes, de acordo com pesquisas de satisfação realizadas pelo departamento de cursos.

O SINDHOSCLAB-MOGI já está preparando uma nova grade de cursos para 2012. Em breve serão divulgadas mais informações.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima