Prestadores de serviços de Jundiaí e região participam de cursos no Sindicato

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, durante o ano de 2011, uma série de cursos e palestras voltados para o setor prestador de serviços em saúde.

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, durante o ano de 2011, uma série de cursos e palestras voltados para o setor prestador de serviços em saúde.

Com o apoio institucional da FEHOESP, entidade em nível estadual à qual o sindicato é filiado, 200 colaboradores de estabelecimentos participaram de oitos eventos ministrados ao longo do ano passado.

Escolhidos a partir de algumas das principais carências do setor, os temas abordados passaram por áreas como atendimento, faturamento, negociação de glosas, TUSS, limpeza e desinfecção de superfícies, PIS e COFINS, credenciamento e liderança.

As avaliações, feitas pelo Departamento de Cursos do Sindicato, demonstraram grande satisfação dos participantes com os cursos.

Uma nova grade de eventos para 2012 já está sendo preparada. Em breve mais informações.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima