SINDHOSPRU promove workshop sobre comunicação nas empresas

A comunicação e o relacionamento entre os colaboradores das empresas e organizações representam desafios para os gestores dos serviços de saúde.

Compartilhar artigo

Evento é destinado a gestores e demais colaboradores de serviços de saúde

A comunicação e o relacionamento entre os colaboradores das empresas e organizações representam desafios para os gestores dos serviços de saúde.

Pensando nisso, o Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Presidente Prudente e região – SINDHOSPRU realizará, no próximo dia 18 de março, em seu auditório, o workshop Relacionamento e Comunicação para uma empresa mais humanizada e produtiva.

O evento é dirigido a gestores, líderes e demais profissionais responsáveis por equipes em estabelecimentos de saúde, e tem como objetivo repensar as relações estabelecidas na organização, discutindo e vivenciando caminhos alternativos para a comunicação e o relacionamento, de forma a obter melhores resultados para todos os envolvidos.

Com isso, ganha o estabelecimento, com maior eficácia dos trabalhos desenvolvidos em equipe, e os colaboradores, com menor índice de estresse e, consequentemente, mais qualidade de vida.

Sócios e contribuintes do sindicato podem efetuar até duas inscrições gratuitas, desde que em dia com as contribuições, sendo que as demais inscrições podem ser feitas ao valor R$ 100,00. Não sócios ou contribuintes do SINDHOSPRU também podem participar do workshop, ao custo de R$ 230,00 cada inscrição. Será oferecido aos participantes certificado de conclusão, material didático de apoio e coffee break.

Clique aqui para maiores informações e inscrições

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

Sindicatos firmam CCT com nutricionistas

Os sindicatos filiados à FESAÚDE-SP e o Sindicato dos Nutricionistas no Estado de São Paulo firmaram Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com vigência de 1º

Últimas Notícias

O sentimento dos trabalhadores brasileiros

William Shakespeare dizia que “a alegria evita mil males e prolonga a vida”. Infelizmente, os resultados da pesquisa State of the Global Workplace, realizada pela

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima