São Camilo abre inscrições para curso de metodologias na saúde

Inscrições podem ser feitas até 10 de julho

Compartilhar artigo

 
O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, realiza, no dia 15 de julho, das 9h às 12h, o III Curso de Metodologias Ativas no Ensino em Saúde.
 
Voltado a profissionais e estudantes da área da Saúde, o treinamento conta com aula teórica e atividade prática para ensinar o Processo Ensino Aprendizagem, Gestão de Conhecimento, Problematização, Estudo de Caso e Simulação Realística.
 
Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.saocamilo.com/iep, até o dia 10 de julho. Vagas limitadas.
 
Serviço
 
Evento: III Curso de Metodologias Ativas no Ensino em Saúde
Data: 15 de julho de 2015
Horário: das 9h às 12h
Valor do investimento: R$ 50,00 (profissionais) e R$ 40,00 (estudantes)
Local do evento: Centro de Simulação 
Endereço: Avenida Pompeia, 1050 – Pompeia, São Paulo
 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima