Laboratório Oswaldo Cruz completa 33 anos

Estabelecimento de São José dos Campos promoveu confraternização.

Compartilhar artigo

O Laboratório Oswaldo Cruz, localizado em São José dos Campos, comemorou 33 anos de sua fundação, em confraternização promovida no dia 9 de novembro.

Realizado no auditório do laboratório, o encontro contou com apresentação do grupo de jazz da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos – OSSJC, que executou clássicos de Antônio Carlos Jobim, Vinícius de Moraes, Charles Fox e Duke Ellington, entre outros.

Encerrando o evento, um brinde reuniu todos os convidados. “Agradecemos a confiança de nossos colaboradores, pacientes, fornecedores, parceiros, convênios e médicos durantes todos esses anos. É dela que vem nossa motivação para buscar a excelência e oferecer a todos o máximo de saúde com qualidade em cada atividade desempenhada”, declarou a direção do estabelecimento.

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima