É preciso democratizar as tecnologias em saúde, afirma Yussif Ali Mere Jr

Presidente do SINDHOSP e da FEHOESP concedeu entrevista à Jovem Pan

Compartilhar artigo

Antes da cerimônia de abertura da 21ª Hospitalar Feira + Fórum, o presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, concedeu entrevista à Rádio Jovem Pan para comentar o início dos debates da saúde nesta semana.  Entre os dias 20 a 23 de maio, todos os olhos do setor estarão voltados para os congressos, workshosps e debates do evento.
 
Questionado sobre os possíveis temas mais importantes, o presidente resumiu em apenas uma palavra: tecnologia. “A Feira Hospitalar é para nós uma democratizadora do conhecimento e da tecnologia no setor saúde. Este avanço que estamos acompanhando é óbvio, é excelente, mas também uma parte problemática que são seus custos”, afirmou. “Democratizar a saúde e a tecnologia, bem como seus custos, é fundamental para alcançarmos a longevidade e excelência nos tratamentos”.
 
 
FOTO: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima