Coquetel celebra comitês e comissões do SINDHOSP e da FEHOESP

Encontro encerrou as atividades dos grupos em 2015

Compartilhar artigo

A FEHOESP e o SINDHOSP reuniram os membros dos comitês e comissões da Federação e do Sindicato em um coquetel para celebrar o encerramento das atividades de 2015. O encontro foi realizado no 8 de dezembro, no restaurante Praça São Lourenço, na capital paulista.
 
Entre os convidados, estiveram os membros das Comissões de Recursos Humanos e Segurança e Saúde Ocupacional do SINDHOSP e dos Comitês de Saúde Mental e de Terapia Renal Substitutiva da FEHOESP. Também marcaram presença o presidente da Federação e do Sindicato, Yussif Ali Mere Jr; o diretor das duas entidades, Luiz Fernando Ferrari Neto; o presidente e o gestor do IEPAS, José Carlos Barbério e Marcelo Gratão, respectivamente.
 
Os comitês e as comissões são formados por representantes dos estabelecimentos de serviços de saúde associados aos SINDHOSP e aos demais sindicatos da FEHEOSP para melhor assistir e orientar seus representados em cada categoria.
 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima