Congressos da Abramge discutem desafios da saúde suplementar

Perspectivas do setor também estarão no debate

Compartilhar artigo

Com o objetivo de criar um ambiente em que empresários e executivos da saúde suplementar possam compartilhar seus conhecimentos e expertises, a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) e o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) promovem, nos dias 4 e 5 de setembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o 19º Congresso Abramge e o 10º Congresso Sinog. 
 
Tendo como tema central Mercado da Saúde Suplementar: suas expectativas, tendências, desafios e perspectivas, os eventos contarão com a presença de nomes como Ricardo Amorim, debatedor do programa Manhattan Connection, da Globo News, e colunista na revista IstoÉ; Álvaro Nagib Atalah, diretor do Centro Cochrane do Brasil, professor titular e chefe da disciplina Medicina de Urgência e Medicina Baseada em Evidências da Unifesp/EPM; e André Longo, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
 
Inscrições pelo site www.abramge.com.br. Mais informações pelo telefone: (11) 3289-7511 ou e-mail imprensa@abramge.com.br.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima