IESS promove Seminário sobre Transformação Digital

Seminário “Transformação Digital na Saúde”, promovido pelo IESS – Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, aconteceu

Compartilhar artigo

Seminário “Transformação Digital na Saúde”, promovido pelo IESS – Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, aconteceu dia 11 de dezembro no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Durante o Seminário foi apresentado o IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar e divulgado os vencedores da edição 2019. A premiação destacou os melhores trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar no Brasil, nas categorias: Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão Saúde, Economia e Direito.

O evento contou com palestra de Camilla Jimene, sócia da Opice Blum Advogados e professora do MBA de Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito (EPD), sobre "Transformação Digital na Saúde e impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)" e do Dr. Chao Lung Wen, professor líder do grupo de pesquisa de telemedicina da Universidade de São Paulo (USP), sobre "Telessaúde e os desafios para uma nova era de cuidados". Ainda houve debate sobre os desafios da transformação digital na saúde, com a participação de Dr. Carlos Alfredo Lobo Jasmin, diretor da Associação Médica Brasileira (AMB), Leandro Fonseca, diretor presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Luiz Alberto Ortiz, CIO da Orizon.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima