Câmaras Técnicas
Reuniões exclusivas que unem debate técnico e político, networking estratégico e colaboração entre empresas. Os encontros presenciais garantem confidencialidade, fortalecem vínculos e impulsionam soluções para os desafios setoriais.
O que são as Câmaras Técnicas?
As câmaras são reuniões exclusivas para membros convidados, dedicadas ao debate técnico e politico dos temas pertinentes de cada câmara.
Elas oferecem um espaço de networking, projetado para ser um ambiente colaborativo, no qual as empresas participantes se reunem para discutir os desafios e soluções setoriais.
Uma das premissas fundamentais das câmaras é que seus encontros ocorrem presencialmente, garantindo tanto a confidencialidade das discussões quanto o fortalecimento dos laços e da cooperação entre os participantes.
Câmaras Instaladas:
A Câmara de Assuntos Políticos e Estratégicos (CAPE) tem como objetivo central debater e formular estratégias relacionadas aos principais desafios políticos e estratégicos que afetam o setor. Por meio de discussões aprofundadas, os membros definem ações de defesa de interesses para atuar de forma coordenada nos âmbitos do legislativo federal, estadual e municipal, bem como agências e demais stakeholders.
A câmara oferece um espaço seguro e confiável, que facilita o diálogo aberto entre os membros e proporciona oportunidades exclusivas de interação direta com autoridades políticas, fortalecendo a influência e a representatividade setorial nas esferas decisórias.
Head
Yussif Ali Mere Júnior – Vice-presidente da FESAÚDE
Coordenador
Inaldo Leitão – Gerente de Relações Institucionais e Governamentais da FESAÚDE
Secretaria Executiva
Gabriel Baroni – Relações Institucionais e Governamentais da FESAÚDE
A Câmara de Assuntos Trabalhistas e Sindicais (CATS) tem como objetivo principal debater as transformações nas relações de trabalho, acompanhando as mudanças que estão ocorrendo no contexto moderno. Além disso, a câmara atua na definição de detalhes e estratégias setoriais para a condução das negociações coletivas e individuais, tanto com as categorias preponderantes quanto com as diferenciadas.
Dado o caráter político de muitos dos temas discutidos, a CATS também proporciona encontros com autoridades, especialmente aquelas ligadas a órgãos que têm influência direta sobre as definições das relações de trabalho e questões sindicais.
Head
Luiz Fernando Ferrari Neto – Tesoureiro da FESAÚDE
Coordenadora
Daniela Bernardo – Coordenadora de Relações Trabalhistas e Sindicais da FESAÚDE
Secretaria Executiva
Gabriel Baroni – Relações Institucionais e Governamentais da FESAÚDE
A Câmara de Assuntos de Medicina Diagnóstica tem como objetivo principal promover o debate sobre temas relevantes para o setor de medicina diagnóstica. Os membros serão convidados a participar de discussões que abrangem desde políticas públicas que impactam diretamente o negócio, até questões de gestão, licenciamento e temas que exijam a coordenação de ações entre as empresas do setor. A câmara também proporcionará análises detalhadas com dados estratégicos para apoiar as decisões empresariais. Além disso, buscamos fortalecer a interação com stakeholders relevantes, facilitando o diálogo com agentes reguladores, autoridades e demais atores do setor para uma abordagem mais integrada e colaborativa.
Head
Wilson Shcolnik – Conselheiro do SindHosp
Coordenador
Guilherme Oliveira – Diretor Administrativo de Expansão do Grupo Sabin
Secretaria Executiva
Gabriel Baroni – Relações Institucionais e Governamentais da FESAÚDE
A Câmara de Assuntos de Governança Clínica é dedicada ao debate de estratégias e práticas que assegurem a qualidade, segurança e excelência dos serviços de saúde. Os membros serão incentivados a colocar o paciente no centro das discussões, abordando melhorias na gestão de processos, redução de custos e aumento da qualidade da assistência. Para apoiar esses diagnósticos, a câmara contará com o suporte do NIC, que fornecerá dados e permitirá ao setor buscar soluções e inovações de forma colaborativa.
Head
Dr. Leonardo Vedolin – Vice-presidente Médico e de Operações da DASA
Coordenador
José Antonio Maluf de Carvalho – Diretor Técnico Científico da FESAÚDE
Secretaria Executiva
Gabriel Baroni – Relações Institucionais e Governamentais