Representantes da saúde se reúnem com candidato ao Senado

Representantes dos setores público e privado da saúde paulista estiveram reunidos, na noite de 3 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, para ...

Compartilhar artigo

Representantes dos setores público e privado da saúde paulista estiveram reunidos, na noite de 3 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, para ouvir as propostas do candidato ao Senado Federal por São Paulo, José Serra.

Acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual da Saúde, David Uip, entre outras autoridades, o ex-ministro da Saúde recebeu o apoio de entidades e falou de temas como importância dos recursos humanos, políticas de saúde para o país e acesso e produção de medicamentos.

Destacou também a falta de financiamento público para o setor. “Quem quer que seja eleito, vai ter que colocar mais dinheiro na saúde. É a única área que precisa de mais dinheiro, e vai ter que voltar à composição de quando sai do Ministério, que era de 53%”, afirmou.

Além de ministro do Planejamento e da Saúde, José Serra também foi prefeito da capital paulista e governador do Estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima