IBES promove curso sobre gerenciamento de riscos

O IBES - Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, instituição acreditadora homologada pela Organização Nacional de Acreditação - ONA, promove, nos dias ...

Compartilhar artigo

O IBES – Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, instituição acreditadora homologada pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, promove, nos dias 25 e 26 de novembro, o curso “Gerenciamento de Riscos em Saúde e Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente”.

O evento, dirigido a enfermeiros, médicos, gestores de qualidade, farmacêuticos, administradores, nutricionistas, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e demais profissionais de saúde, acontece no Hotel WZ Jardins (Av Rebouças, 955, São Paulo – SP).

Serão abordados durante o curso temas como Classificação Internacional de Segurança do Paciente – OMS; Programa Nacional de Segurança do Paciente – ANVISA; gerenciamento de risco anestésico e cirúrgico; conceitos da NBR ISO 31.000: gerenciamento de riscos de UPP e queda; e riscos no uso de medicamentos, entre outros.

Para mais informações e inscrições, acesse www.ibes.med.br ou clique aqui.

Fonte: IBES

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima