FEHOESP e IEPAS inauguram suas novas instalações

As diretorias da FEHOESP e do IEPAS inauguraram oficialmente, no dia 15 de julho, suas novas instalações físicas. Para isso, foi promovido um coquetel que reuniu ...

Compartilhar artigo

As diretorias da FEHOESP e do IEPAS inauguraram oficialmente, no dia 15 de julho, suas novas instalações físicas. Para isso, foi promovido um coquetel que reuniu os colaboradores das duas entidades e do SINDHOSP, além de outros convidados.

Na ocasião, o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior, falou aos presentes e agradeceu o empenho dos envolvidos na concretização da ação. O diretor da Federação, Luiz Fernando Ferrari Neto, também destacou o empenho do grupo de colaboradores que auxiliou na obra e as empresas envolvidas no projeto. “É um trabalho árduo, mas que está se concretizando hoje”, lembrou.

Ferrari também representou e leu o discurso do presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS, José Carlos Barbério, cuja entidade também inaugurou seu novo espaço. “Nesta nova casa que me emprestam o SINDHOSP e a FEHOESP para assentar condignamente o IEPAS devo, inicialmente, recordar o nome de Dante Ancona Montagnana, por obra de quem o Instituto nasceu de sua vontade e determinação, em 2011. Dante honrou-me com a indicação de meu nome para sua direção, oferecendo-me a liberdade de construí-lo, prestigiá-lo e fazê-lo prosperar”, lembrou Barbério.

As novas sedes da FEHOESP e do IEPAS ocupam um andar no mesmo prédio em que já funcionavam a Federação e o SINDHOSP, com uma área total de 446 m². Com isso, as duas entidades avançam na modernização de sua estrutura, melhorando sua atuação representativa no setor.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da

Últimas Notícias

Nova diretoria da FESAÚDE toma posse

Em almoço realizado no dia 10 de junho, em São Paulo, tomaram posse os novos integrantes da diretoria da FESAÚDE, eleitos para o triênio 2026-2029.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Rolar para cima